Buscar

FABIO GALINHA DE ARACAJÚ É CAPA E TEM ENTREVISTA NA EDIÇÃO 88 DA REVISTA DECCS SKATEBOARD MAGAZINE

Com uma história de muita luta no skate sergipano, Galinha teve também seus momentos de conquistas quando passou para profissional em 2003. O skate foi responsável pela sua evolução como pessoa, e o fez acreditar que nunca se deve desistir de fazer as coisas em que acreditamos, seja ela de forma profissional ou por pura diversão.


“ O mais legal e gratificante ė o carinho e respeito que as pessoas têm por mim, isso não tem dinheiro que pague.” diz Fabio Galinha.



Sempre focado em andar bem e executar todas as manobras com perfeição, seja manobra de época ou da atualidade, a vontade de evolução sempre é muito grande, mais lógico que devido a sua idade hoje, com quase 47 anos, tem que ter muita cautela para não se machucar, anda de uma a duas vezes por semana.



Dono de uma skate muito técnico e maduro, Fabio Galinha de Aracajú/SE tem seu momento reconhecido na história do skate Nordestino através desta entrevista que lhe rendeu a capa da edição 88 da revista DECCS. Ele agradece a toda família do skateboard brasileiro, principalmente ao Anderson Dentinho da MCTWIST SKATEBOARDS, e a DECCS pela oportunidade, isso só me faz levantar a cabeça e saber que estou andando no caminho certo, salienta Galinha.





Acesse aqui o link da revista digital.


46 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
v982-d3-01.png