RAVI LOBO E CRONISTA DO MORRO TRAZENDO O RAP PESADO DE SALVADOR.

Mandaram buscar e vocês trouxeram uma rajada de ideia vuh! Trouxeram muita atitude e elementos que só fazem crescer a cena do Hip Hop Baiano. Conhecemos a trajetória e ficamos muito orgulhosos de ver que o RAP soteropolitano está em um outro patamar.
Aproveitamos aqui para agradecer o que o selo Ugangue fez e faz pela cena do RAP de Salvador, com certeza seu papel está sendo fundamental para o fortalecimento da nossa cena.
O clipe tem a participação mais que especial de sua filha Lis (primeira foto da esquerda pra direita) tem também a direção e roteiro do nosso mano David Campbell (@dcampbell999) que deu uma sensibilidade no material e mostrou que a gente sabe fazer um excelente trabalho, e não podemos esquecer de citar a produção do R.BRAZ que ficou foda!
Com cortes no tempo certo, o vídeo mostrou que a comunidade está faminta por oportunidades e que a favela está mais viva do que nunca.
“ E se moscou não adianta arrastar e Salvador tá tipo Bagdá, nós não é cria nem é criado, nós é Bahia em primeiro lugar”. (Ravi Lobo)
Ravi Lobo divide o clipe com Cronista do Morro, uma rapper que mostrou muito talento e atitude deixando o clipe ainda mais pesado, a banca não poderia ser mais representativa com destaque a VANDAL DE VERDADE, GALF, DA GANJA e outras cabeças caras da cena.
Manda buscar pra gente mais atenção e visibilidade por que atitude a gente tem e tá sobrando, parabéns aos envolvidos, muito style o clipe!
Raaaaaaa / Raaaaaaaaaaa !
Da um play, curte e comenta.