Buscar

Skatista baiano da década de 90 recebe homenagem da marca Narina assinando shape com seu nome!

A Narina, marca paulista de skate, lançou recentemente uma coleção de uma série de homenagens aos grandes nomes do skate brasileiro dos anos 80 e 90. E neste seleto hall se encontra o nosso representante soteropolitano Ijaguaraci “ Gueleo “ , atleta que andou muito na sua época e foi um grande militante do skate nordestino.




Dono de um estilo único, tinha um skate bastante original mas alguns ainda conseguia compará-lo a Kareem Campbell ( que tinha bastante semelhança na época ), gostava de participar dos campeonatos tanto Baiano como Nordestino por que acreditava que por esses meios poderia destacar mais seu nome como atleta e divulgar seus patrocinadores, e pensando desta forma teve a oportunidade de entrar na Narina para representar a marca como atleta, que não se tornou profissional por detalhes, por que skate ele tinha de sobra e a gente sabe que a base do skate dele é que nem bicicleta hoje, não esquece nunca.





“ Fiquei muito feliz ao receber a revista comemorativa de 30 anos da NARINA, que fui atleta de 1998 a 2001. É bom ser lembrado independente dos anos que se passaram.

Agregamos,divulgamos,abrimos,expandimos, negócios para a empresa,desenvolvemos ambas as partes. Meu muito obrigado a NARINA,GILBERTO,LUIZ ALGUSTO,CACIO NARINA e todas as pessoas que fizeram e fazem parte do ligamento entre eu e o SKATE. “ diz Ijaguaraci "Gueleo".


No decorrer de sua caminhada, abriu uma skate shop chamada DUQ que movimentou bem o mercado na época, lembro que já naquele tempo em que fazíamos nossos eventos alternativos, Gueleo sempre fazia questão de apoiar nossos projetos.



Não podemos esquecer que ele também foi vocal a Banda Simples RAP´Ortagem onde fez vários shows em diversos picos da cidade há uns 10 anos atrás mais ou menos, um cara sem dúvidas bastante talentoso.


Um skatista carismático com uma humildade fora do comum e comprometido com o esporte. Ficamos muito felizes não só com a homenagem, mas com a lembrança de uma pessoa que foi muito importante para o crescimento e evolução do esporte em nossa cidade.


Sabemos que hoje em dia ele continua buscando novos desafios, só que agora no Ciclismo, desejamos toda sorte do mundo pra essa pessoa tão especial. Fica aqui registrado os nossos sinceros agradecimento e gostaríamos de parabenizar a Narina pela homenagem e a Gueleo por fazer parte de tudo isso. O skate baiano está muito contente com essa lembrança.


As fotos foram retiradas de sua rede social @ijaguaraci_gueleo

Deixe seu comentário pra esse grande atleta e curta nosso trabalho pra que possamos ter ainda mais relevância na web.

Até a próxima!






154 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
 
v982-d3-01.png